Seu carrinho está vazio.

Mel Tropical Logo

Própolis verde brasileira


R$48.80

1000 em stock

Desvendando o poder da natureza com Mel Tropical Própolis Verde Brasileiro. Desvende os segredos do bem-estar com a melhor própolis do mundo – Mel tropical Própolis Verde Brasileiro!O remédio natural mais forte que você pode encontrar na natureza.
Direto do cerrado brasileiro para você e sua família.

Simulação de frete

Especificação:
Peso 30 g
REF:
propolis-verde-brasileira
Categorias:
,
Share:
Avalie este produto:

Compartilhe suas idéias com outros clientes

Escreva um comentário
  • Desvendando o poder da natureza com Mel Tropical Própolis Verde Brasileiro. Desvende os segredos do bem-estar com a melhor própolis do mundo – Mel tropical Própolis Verde Brasileiro!O remédio natural mais forte que você pode encontrar na natureza.
    Direto do cerrado brasileiro para você e sua família.

    Prazo de entrega: normalmente de 3 a 7 dias úteis, opção de entrega na data desejada

    Peso líquido: Frasco plástico – 30ml

    Visão geral:

    O Própolis Verde Brasileiro é uma variedade única e mais potente do mundo de própolis produzida por abelhas usando a resina da planta medicinal Baccharis dracunculifolia, nome comum Alecrim do Campo, uma planta nativa do intocado Cerrado brasileiro.

    Nossa própolis é composta por 50% de resina, 30% de cera, 10% de compostos aromáticos (óleos essenciais) e 10% de pólen e outras substâncias.

    O mais importante relacionado à própolis verde brasileira é a presença de um composto químico natural único, Artepillin-C, que é uma substância resinosa produzida pelas abelhas da planta Alecrim do campo. Pertence a uma classe de compostos conhecidos como compostos fenólicos, especificamente um tipo de ácido fenólico denominado ácido fenólico prenilado. Artepillin-C ganhou atenção devido aos seus enormes benefícios potenciais à saúde, incluindo propriedades antioxidantes, antiinflamatórias, antimicrobianas e anticancerígenas extremamente altas.

    A própolis verde Mel Tropical apresenta uma mistura única de sabores – levemente picante, sutilmente doce, cheiro de erva e um sabor amargo e pungente único.

    Fonte Floral:

    A própolis Mel Tropical Green deriva principalmente de espécies vegetativas de Baccharis dracunculifolia, plantas do Alecrim do campo.

    Esta planta cresce naturalmente nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, até o sul do Nordeste brasileiro.

    Propriedades:

    Ampla gama de estudos descreve as propriedades benéficas da própolis verde brasileira, como

    anticancerígeno (inibindo o desenvolvimento de diversos tipos de câncer), antiviral, antiulcerogênico, antiinflamatório, antimutagênico, antifúngico, angiogênese, antioxidante (especialmente em pacientes com diabetes mellitus tipo 2), anti-herpético e imunomodulador. Diferente da maioria dos extratos de própolis europeus, que

    apresentam os flavonóides como o principal componente responsável por seus efeitos, as atividades biológicas

    da própolis verde brasileira se devem aos seus altos teores de ácidos fenólicos como o Artepillin C !!

    A própolis verde brasileira é o remédio natural definitivo, a escolha número 1 para melhorar o sistema imunológico e tratar gripes, resfriados, problemas respiratórios e qualquer tipo de infecção e inflamação.

    Com o uso regular do mel tropical própolis verde brasileiro você e sua família obterão por um preço acessível a melhor proteção para a saúde….pense nisso….

    Atividades antitumorais:

    A Própolis brasileira, por sua diferenciação, vem despertando muito interesse de pesquisadores, que possui atividades antioxidante, antimicrobiana, anti-inflamatória e antitumoral cientificamente comprovadas, tem como principal componente a Artepillina C (ARC). Existem inúmeros artigos e pesquisas com o objetivo de explorar os benefícios da própolis verde brasileira e seus componentes e agentes que atuam contra o crescimento de células tumorais, reduzindo a inflamação e a angiogênese, no controle e inibição do câncer de pulmão, colorretal, próstata, rim, e especialmente melanoma. A artepillina C como componente crucial da própolis verde brasileira demonstrou que sua aplicação em células tumorais malignas causa efeito citotóxico ao inibir o crescimento de células tumorais, evidenciando os danos causados ​​por essa substância nas células cancerígenas. Animais com carcinomas induzidos por células renais foram tratados com artepillina C e demonstraram efeito protetor contra a peroxidação lipídica, prevenindo a formação destes carcinomas. Estudos recentes envolvendo Artepillin C e câncer colorretal evidenciaram que após o tratamento com ARC houve redução do câncer colorretal. O ARC demonstrou ação contra diferentes células tumorais observadas no câncer de próstata in vitro, afetando as células cancerígenas ao inibir seu crescimento celular, induzindo a apoptose. Os estudos aqui demonstrados sugerem a capacidade da própolis de inibir e proliferar o ciclo celular ou de induzir apoptose em células tumorais.

    Actividade antimicrobiana:

    Um grande número de estudos tem mostrado a atividade da própolis verde brasileira contra diversos

    bactérias patogênicas, incluindo bactérias Gram positivas (S. aureus, Staphylococcus epidermidis,

    Streptococcus pneumoniae e Kocuria rhizophila) e bactérias Gram negativas (Haemophilus

    influenzae, Porphyromonas gingivalis, Porphyromonas endodontalis e Prevotella denticola).

    As últimas três bactérias causam doenças periodontais, que afetam os tecidos periodontais (tecidos de suporte dos dentes).

    Além disso, a própolis verde é ativa contra bactérias cariogênicas, como Streptococcus mutans (infecções orais, cárie dentária), Streptococcus sobrinus (infecções orais, cárie dentária), Streptococcus salivarius (amigdalofaringite, dor de garganta), Streptococcus sanguinis (endocardite bacteriana subaguda) e Lactobacillus casei (endocardite, bacteremia, meningite neonatal, cárie dentária e abscessos intra-abdominais, incluindo abscesso hepático, abscesso pancreático).

    Atividade antifúngica :

    A própolis verde brasileira foi relatada contra todos os três morfotipos de Candida albican (levedura, pseudohifas e hifas) que causam candidíase oral ou vaginal. No nível celular, a própolis é capaz de induzir apoptose e necrose secundária em leveduras.

    Efeito antimicótico da própolis verde em pacientes com tinea pedis interdigitalis (pé de atleta ou micose do pé) e tinea corporis (micose) causada por Trichophyton rubrum.

    Atividade antiviral:

    É significativa a capacidade da própolis verde brasileira em inibir a propagação de vírus.

    Extrato etanólico de própolis verde apresentou eficácia moderada na limitação da pele herpética

    lesões causadas pelo vírus herpes simples tipo 1 (HSV-1), bem como efeito anti-influenza (vírus influenza H1N1) do extrato aquoso de própolis verde e seus ácidos cafeoilquínicos, que podem ter ação citoprotetora por afetar o processo celular interno.

     

    Atividade antioxidante :

    A propriedade antioxidante da própolis é uma das atividades biológicas mais estudadas mundialmente.

    Esta propriedade biológica apresenta importância destacada nos benefícios gerais que a própolis

    pode trazer para a saúde humana como a capacidade de eliminação de radicais livres dos compostos de própolis

    pode estar intimamente relacionado às atividades antiinflamatória, antimicrobiana e anticancerígena, bem como,

    prevenção da aterosclerose, danos cutâneos, envelhecimento, entre outros.

    Os compostos fenólicos têm sido relatados como os principais compostos da própolis responsáveis ​​pela

    propriedade antioxidante. Porém, sabe-se que além dos compostos fenólicos, os flavonóides estão envolvidos na atividade antioxidante da própolis.

    O extrato etanólico de própolis verde brasileira protege as células endoteliais dos vasos sanguíneos, apoptose induzida pela lipoproteína de baixa densidade oxidada (LDL-ox) e inibe o desenvolvimento de lesões ateroscleróticas.

    Estudos realizados mostraram que o uso de extrato de própolis verde brasileiro administrado por via tópica e oral pode prevenir o estresse oxidativo induzido pela irradiação UV na pele.

    A própolis verde brasileira também devido às suas propriedades antioxidantes foi testada contra a inflamação pulmonar aguda (LPA) causada pela fumaça do cigarro (FC) in vivo. Os pesquisadores observaram que o tratamento com própolis verde brasileira (200 mg/kg) normalizou todos os parâmetros bioquímicos, incluindo nitrito, nível de mieloperoxidase, atividades de enzimas antioxidantes (superóxido dismutase, catalase e glutationa peroxidase), redução da relação glutationa/glutationa oxidada e malondialdeído.

    Quanto à influência da atividade antioxidante da própolis verde brasileira na conservação de alimentos, quando combinada ao tratamento térmico no suco de maçã, a própolis (0,1 mg/ml) reduziu o tempo e a temperatura do tratamento térmico necessários para inativar 5 ciclos log10 de E. coli. Nenhuma influência sobre

    propriedades organolépticas do sumo de maçã, o que implica a possibilidade de obter um sumo de maçã sensorialmente apelativo, pouco pasteurizado e com as propriedades funcionais proporcionadas pelo

    A própolis verde brasileira foi atingida.

    Imunorregulador:

    Um dos efeitos biológicos da própolis é o seu efeito imunomodulador – seja por potencializar

    ou suprimir o sistema imunológico. Este efeito contraditório é provavelmente devido à sua complexa

    variedade química, a presença em diferentes regiões geográficas e as diferentes formas de Extração.

    Os efeitos imunomoduladores e antiinflamatórios da própolis verde brasileira têm sido amplamente demonstrados. Esses efeitos estão relacionados principalmente aos seus constituintes, principalmente aos compostos fenólicos, incluindo os flavonóides como componentes principais.

    Entre os principais tipos de flavonóides contidos na própolis estão: pinocebrina, crisina e éster fenetílico do ácido cafeico (CAPE).

    Além dos flavonóides, a própolis verde brasileira também pode conter derivados do ácido cinâmico, como o ácido cafeico e seus ésteres, além de sesquiterpenos, quinonas e cumarinas.

    Os constituintes típicos da própolis brasileira, especialmente a própolis verde brasileira, são: ácido cafeoilquínico e derivados prenilados do ácido cinâmico, como artepillina C, ácido p-cumárico, bacarina e drupanina.

    O extrato de própolis verde brasileira foi capaz de inibir a produção de citocinas provocando certas ações imunomoduladoras.

    A atividade imunomoduladora do extrato de própolis verde brasileiro também foi objeto de estudo in vivo utilizando o modelo de asma induzida por ovalbumina (OVA), pesquisas demonstraram que os extratos de própolis podem suprimir os níveis séricos de anticorpos IgE e IgG1 específicos de OVA e atenuar a inflamação das vias aéreas, provavelmente pela capacidade da própolis verde brasileira em modular citocinas

    Produção. Estas descobertas sugerem que os extratos de própolis devem ser um novo potencial terapêutico

    agente para asma.

    Justificativas:

    1. Proteção Diurna:Ao consumir o extrato pela manhã, proporciona-se a formação de um escudo protetor, permitindo que a própolis atue ao longo do dia. Este composto age de maneira eficaz no enfrentamento de microrganismos patogênicos (vírus, fungos e bactérias) e radicais livres, salvaguardando o DNA e fortalecendo o sistema imunológico do usuário.
    2. Regeneração Noturna:A ingestão do extrato antes de dormir viabiliza um processo semelhante de proteção, aliviando a carga sobre as células durante a noite. Isso resulta em uma regeneração mais eficiente do corpo, otimizando a capacidade de recuperação celular.

    Além dos efeitos bioativos citados acima, o consumo diário do Extrato de Própolis Verde Mel Tropical, poderá fornecer efeitos: Anticancerígenos, hepatoprotetores, anti-inflamatórios, melhora na cicatrização e regeneração tecidual, melhora na saúde bucal, dentre outros efeitos correlatos.

    Cabe ressaltar que a própolis não é um medicamento ou um suplemento alimentar, portanto, para se obter todos os benefícios, existe a necessidade de uso diário e constante.

    Uso:

    Mel tropical brasileiro de própolis verde tintura alcoólica (solução extrativa):

    -10 gotas diluídas em água, ou numa colher de sobremesa de mel, três vezes ao dia.

    -no caso de gargarejos e enxaguatórios bucais, diluir 15 gotas em meio copo de água.

  • Descrição

    Desvendando o poder da natureza com Mel Tropical Própolis Verde Brasileiro. Desvende os segredos do bem-estar com a melhor própolis do mundo – Mel tropical Própolis Verde Brasileiro!O remédio natural mais forte que você pode encontrar na natureza.
    Direto do cerrado brasileiro para você e sua família.

    Prazo de entrega: normalmente de 3 a 7 dias úteis, opção de entrega na data desejada

    Peso líquido: Frasco plástico – 30ml

    Visão geral:

    O Própolis Verde Brasileiro é uma variedade única e mais potente do mundo de própolis produzida por abelhas usando a resina da planta medicinal Baccharis dracunculifolia, nome comum Alecrim do Campo, uma planta nativa do intocado Cerrado brasileiro.

    Nossa própolis é composta por 50% de resina, 30% de cera, 10% de compostos aromáticos (óleos essenciais) e 10% de pólen e outras substâncias.

    O mais importante relacionado à própolis verde brasileira é a presença de um composto químico natural único, Artepillin-C, que é uma substância resinosa produzida pelas abelhas da planta Alecrim do campo. Pertence a uma classe de compostos conhecidos como compostos fenólicos, especificamente um tipo de ácido fenólico denominado ácido fenólico prenilado. Artepillin-C ganhou atenção devido aos seus enormes benefícios potenciais à saúde, incluindo propriedades antioxidantes, antiinflamatórias, antimicrobianas e anticancerígenas extremamente altas.

    A própolis verde Mel Tropical apresenta uma mistura única de sabores – levemente picante, sutilmente doce, cheiro de erva e um sabor amargo e pungente único.

    Fonte Floral:

    A própolis Mel Tropical Green deriva principalmente de espécies vegetativas de Baccharis dracunculifolia, plantas do Alecrim do campo.

    Esta planta cresce naturalmente nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, até o sul do Nordeste brasileiro.

    Propriedades:

    Ampla gama de estudos descreve as propriedades benéficas da própolis verde brasileira, como

    anticancerígeno (inibindo o desenvolvimento de diversos tipos de câncer), antiviral, antiulcerogênico, antiinflamatório, antimutagênico, antifúngico, angiogênese, antioxidante (especialmente em pacientes com diabetes mellitus tipo 2), anti-herpético e imunomodulador. Diferente da maioria dos extratos de própolis europeus, que

    apresentam os flavonóides como o principal componente responsável por seus efeitos, as atividades biológicas

    da própolis verde brasileira se devem aos seus altos teores de ácidos fenólicos como o Artepillin C !!

    A própolis verde brasileira é o remédio natural definitivo, a escolha número 1 para melhorar o sistema imunológico e tratar gripes, resfriados, problemas respiratórios e qualquer tipo de infecção e inflamação.

    Com o uso regular do mel tropical própolis verde brasileiro você e sua família obterão por um preço acessível a melhor proteção para a saúde….pense nisso….

    Atividades antitumorais:

    A Própolis brasileira, por sua diferenciação, vem despertando muito interesse de pesquisadores, que possui atividades antioxidante, antimicrobiana, anti-inflamatória e antitumoral cientificamente comprovadas, tem como principal componente a Artepillina C (ARC). Existem inúmeros artigos e pesquisas com o objetivo de explorar os benefícios da própolis verde brasileira e seus componentes e agentes que atuam contra o crescimento de células tumorais, reduzindo a inflamação e a angiogênese, no controle e inibição do câncer de pulmão, colorretal, próstata, rim, e especialmente melanoma. A artepillina C como componente crucial da própolis verde brasileira demonstrou que sua aplicação em células tumorais malignas causa efeito citotóxico ao inibir o crescimento de células tumorais, evidenciando os danos causados ​​por essa substância nas células cancerígenas. Animais com carcinomas induzidos por células renais foram tratados com artepillina C e demonstraram efeito protetor contra a peroxidação lipídica, prevenindo a formação destes carcinomas. Estudos recentes envolvendo Artepillin C e câncer colorretal evidenciaram que após o tratamento com ARC houve redução do câncer colorretal. O ARC demonstrou ação contra diferentes células tumorais observadas no câncer de próstata in vitro, afetando as células cancerígenas ao inibir seu crescimento celular, induzindo a apoptose. Os estudos aqui demonstrados sugerem a capacidade da própolis de inibir e proliferar o ciclo celular ou de induzir apoptose em células tumorais.

    Actividade antimicrobiana:

    Um grande número de estudos tem mostrado a atividade da própolis verde brasileira contra diversos

    bactérias patogênicas, incluindo bactérias Gram positivas (S. aureus, Staphylococcus epidermidis,

    Streptococcus pneumoniae e Kocuria rhizophila) e bactérias Gram negativas (Haemophilus

    influenzae, Porphyromonas gingivalis, Porphyromonas endodontalis e Prevotella denticola).

    As últimas três bactérias causam doenças periodontais, que afetam os tecidos periodontais (tecidos de suporte dos dentes).

    Além disso, a própolis verde é ativa contra bactérias cariogênicas, como Streptococcus mutans (infecções orais, cárie dentária), Streptococcus sobrinus (infecções orais, cárie dentária), Streptococcus salivarius (amigdalofaringite, dor de garganta), Streptococcus sanguinis (endocardite bacteriana subaguda) e Lactobacillus casei (endocardite, bacteremia, meningite neonatal, cárie dentária e abscessos intra-abdominais, incluindo abscesso hepático, abscesso pancreático).

    Atividade antifúngica :

    A própolis verde brasileira foi relatada contra todos os três morfotipos de Candida albican (levedura, pseudohifas e hifas) que causam candidíase oral ou vaginal. No nível celular, a própolis é capaz de induzir apoptose e necrose secundária em leveduras.

    Efeito antimicótico da própolis verde em pacientes com tinea pedis interdigitalis (pé de atleta ou micose do pé) e tinea corporis (micose) causada por Trichophyton rubrum.

    Atividade antiviral:

    É significativa a capacidade da própolis verde brasileira em inibir a propagação de vírus.

    Extrato etanólico de própolis verde apresentou eficácia moderada na limitação da pele herpética

    lesões causadas pelo vírus herpes simples tipo 1 (HSV-1), bem como efeito anti-influenza (vírus influenza H1N1) do extrato aquoso de própolis verde e seus ácidos cafeoilquínicos, que podem ter ação citoprotetora por afetar o processo celular interno.

     

    Atividade antioxidante :

    A propriedade antioxidante da própolis é uma das atividades biológicas mais estudadas mundialmente.

    Esta propriedade biológica apresenta importância destacada nos benefícios gerais que a própolis

    pode trazer para a saúde humana como a capacidade de eliminação de radicais livres dos compostos de própolis

    pode estar intimamente relacionado às atividades antiinflamatória, antimicrobiana e anticancerígena, bem como,

    prevenção da aterosclerose, danos cutâneos, envelhecimento, entre outros.

    Os compostos fenólicos têm sido relatados como os principais compostos da própolis responsáveis ​​pela

    propriedade antioxidante. Porém, sabe-se que além dos compostos fenólicos, os flavonóides estão envolvidos na atividade antioxidante da própolis.

    O extrato etanólico de própolis verde brasileira protege as células endoteliais dos vasos sanguíneos, apoptose induzida pela lipoproteína de baixa densidade oxidada (LDL-ox) e inibe o desenvolvimento de lesões ateroscleróticas.

    Estudos realizados mostraram que o uso de extrato de própolis verde brasileiro administrado por via tópica e oral pode prevenir o estresse oxidativo induzido pela irradiação UV na pele.

    A própolis verde brasileira também devido às suas propriedades antioxidantes foi testada contra a inflamação pulmonar aguda (LPA) causada pela fumaça do cigarro (FC) in vivo. Os pesquisadores observaram que o tratamento com própolis verde brasileira (200 mg/kg) normalizou todos os parâmetros bioquímicos, incluindo nitrito, nível de mieloperoxidase, atividades de enzimas antioxidantes (superóxido dismutase, catalase e glutationa peroxidase), redução da relação glutationa/glutationa oxidada e malondialdeído.

    Quanto à influência da atividade antioxidante da própolis verde brasileira na conservação de alimentos, quando combinada ao tratamento térmico no suco de maçã, a própolis (0,1 mg/ml) reduziu o tempo e a temperatura do tratamento térmico necessários para inativar 5 ciclos log10 de E. coli. Nenhuma influência sobre

    propriedades organolépticas do sumo de maçã, o que implica a possibilidade de obter um sumo de maçã sensorialmente apelativo, pouco pasteurizado e com as propriedades funcionais proporcionadas pelo

    A própolis verde brasileira foi atingida.

    Imunorregulador:

    Um dos efeitos biológicos da própolis é o seu efeito imunomodulador – seja por potencializar

    ou suprimir o sistema imunológico. Este efeito contraditório é provavelmente devido à sua complexa

    variedade química, a presença em diferentes regiões geográficas e as diferentes formas de Extração.

    Os efeitos imunomoduladores e antiinflamatórios da própolis verde brasileira têm sido amplamente demonstrados. Esses efeitos estão relacionados principalmente aos seus constituintes, principalmente aos compostos fenólicos, incluindo os flavonóides como componentes principais.

    Entre os principais tipos de flavonóides contidos na própolis estão: pinocebrina, crisina e éster fenetílico do ácido cafeico (CAPE).

    Além dos flavonóides, a própolis verde brasileira também pode conter derivados do ácido cinâmico, como o ácido cafeico e seus ésteres, além de sesquiterpenos, quinonas e cumarinas.

    Os constituintes típicos da própolis brasileira, especialmente a própolis verde brasileira, são: ácido cafeoilquínico e derivados prenilados do ácido cinâmico, como artepillina C, ácido p-cumárico, bacarina e drupanina.

    O extrato de própolis verde brasileira foi capaz de inibir a produção de citocinas provocando certas ações imunomoduladoras.

    A atividade imunomoduladora do extrato de própolis verde brasileiro também foi objeto de estudo in vivo utilizando o modelo de asma induzida por ovalbumina (OVA), pesquisas demonstraram que os extratos de própolis podem suprimir os níveis séricos de anticorpos IgE e IgG1 específicos de OVA e atenuar a inflamação das vias aéreas, provavelmente pela capacidade da própolis verde brasileira em modular citocinas

    Produção. Estas descobertas sugerem que os extratos de própolis devem ser um novo potencial terapêutico

    agente para asma.

    Justificativas:

    1. Proteção Diurna:Ao consumir o extrato pela manhã, proporciona-se a formação de um escudo protetor, permitindo que a própolis atue ao longo do dia. Este composto age de maneira eficaz no enfrentamento de microrganismos patogênicos (vírus, fungos e bactérias) e radicais livres, salvaguardando o DNA e fortalecendo o sistema imunológico do usuário.
    2. Regeneração Noturna:A ingestão do extrato antes de dormir viabiliza um processo semelhante de proteção, aliviando a carga sobre as células durante a noite. Isso resulta em uma regeneração mais eficiente do corpo, otimizando a capacidade de recuperação celular.

    Além dos efeitos bioativos citados acima, o consumo diário do Extrato de Própolis Verde Mel Tropical, poderá fornecer efeitos: Anticancerígenos, hepatoprotetores, anti-inflamatórios, melhora na cicatrização e regeneração tecidual, melhora na saúde bucal, dentre outros efeitos correlatos.

    Cabe ressaltar que a própolis não é um medicamento ou um suplemento alimentar, portanto, para se obter todos os benefícios, existe a necessidade de uso diário e constante.

    Uso:

    Mel tropical brasileiro de própolis verde tintura alcoólica (solução extrativa):

    -10 gotas diluídas em água, ou numa colher de sobremesa de mel, três vezes ao dia.

    -no caso de gargarejos e enxaguatórios bucais, diluir 15 gotas em meio copo de água.